quarta-feira, 8 de março de 2017

Pessoas Ranzinzas Que Criticam Criaturas, Que Nem Conhecem, Nas Redes Sociais

Pessoas Ranzinzas Que Criticam Criaturas, Que Nem Conhecem, Nas Redes Sociais
O mundo está cheio de criaturas insatisfeitas que usam a Internet para meter a boca no trabalho dos outros que, normalmente, leva anos de esforço para ser construído.
Recentemente um idoso, de mal com a vida, me criticou dizendo que meus textos são artificiais e feitos por quem estudou. Ainda me acusou de ganhar dinheiro e prêmios com os poemas que escrevo.
Mas não entendi os seguintes detalhes:
- Se eu fosse analfabeta, não conseguiria escrever nenhuma frase, né?
- Ele deseja ler textos de quem não estudou?
- Além disto, sou livre para participar de concursos literários e sorteios.
Sinceramente tenho pena destas pessoas que perdem tempo para criticar os outros. Pois elas poderiam aproveitar a vida com atividades mais inteligentes e prazerosas. O problema principal é o vocabulário chulo que estes seres, de mal com a vida, usam para criticar os semelhantes. Pois isto mostra quem, realmente, eles são.
As pessoas que me conhecem, na vida real, sabem do meu esforço para recolher lendas e participar de eventos culturais como voluntária.
Ainda bem que nas redes sociais existe a opção de bloquear certas criaturas inconvenientes.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário