sexta-feira, 10 de março de 2017

Escova Com Cerdas Coloridas e Onduladas

Escova Com Cerdas Coloridas e Onduladas
Minha cabeça estava quente
Com os fios secos da cor cinza
Por eles não passava nem pente
Por causa do clima ranzinza

Mas ganhei uma escova colorida
Que prometia desembaraçar
De uma forma divertida
Os nós destes fios ao luar!

A escova colocou um arco-íris
Nos meus cabelos rebeldes e sem cor
Seu novo brilho iluminou a íris
Do meu velho primeiro amor

No meu cabelo coloquei tintura
E a escova colorida fez um cafuné
Deixando um aroma de ternura
Tão leve como a flor do café!

Nos meus cachos fiz relaxamento
E a escova colorida beijou a prancha
Ela sabe que onde tem um real sentimento
A inveja não penetra e nada desmancha

Lavei meus cabelos com o xampu do Poema
Depois passei a escova com cerdas coloridas
Derramando o condicionador de alfazema
Que tirou, da minha alma, todas as feridas

Passei esta escova colorida todo o santo dia
E meus cabelos transformaram-se em Poesia.
Luciana do Rocio Mallon




        








Nenhum comentário:

Postar um comentário