domingo, 23 de junho de 2019

Na Moda Inverno e Verão 2019, As Cores Prata e Dourada Serão Destaques


Na Moda Inverno e Verão 2019, As Cores Prata e Dourada Serão Destaques
A novela, a Dona do Pedaço, apresentou várias cenas onde a influenciadora digital, Vivi Guedes, tirou fotos com maiôs e biquínis nas cores prateada e dourada. Já no programa Globo Repórter, a jornalista Glória Maria, apareceu glamourosa com uma japona dourada, de inverno, em pleno frio da Noruega. Sem falar que nas vitrines, das lojas mais antenadas do país, peças com as cores prateada e dourada tomam conta dos expositores.
Sim, na moda Inverno 2019 e Verão 2019, as cores prateadas e douradas estão com tudo.
 Na Vesteterapia, estudo místico das roupas, as cores prata e ouro têm significados especiais, que veremos abaixo:
Dourada: esta cor está relacionada ao ouro e ao Sol. Quando uma pessoa veste uma japona dourada, em pleno inverno, significa que ela busca o calor do Sol. Realmente, esta cor poderosa dá uma sensação de segurança para quem veste uma peça assim. Quando uma mulher veste um biquíni dourado, na praia, num dia nublado ela passa a sensação de se transformar no próprio Sol que faltava.
Prateada: esta cor está relacionada à Lua e ao misticismo misterioso. Quando uma mulher veste uma peça desta cor, ela fica com o poder de despertar a sua maga interior. Pois a cor prata aumenta a sua intuição.
Se você deseja ser o destaque na praia no verão e usar a sua intuição com facilidade no inverno?
Então vista roupas prateadas e douradas.       
Luciana do Rocio Mallon







Nenhum comentário:

Postar um comentário