domingo, 2 de junho de 2019

Colar Corrente Com Coração, Pingente de Pandeiro e Mensagens Subliminares

Colar Corrente Com Coração, Pingente de Pandeiro e Mensagens Subliminares
No texto passado falei sobre o significado dos colares das irmãs perdidas da novela, A Dona do Pedaço, que têm como pingente o símbolo da deusa tríplice.
Porém outra bijuteria que chamou a atenção da população foi o colar da personagem, Maria da Paz, com uma corrente no pescoço e um cordão com pingente de coração no peito.
A peça já esteve na moda em 2014 e vários exemplares estavam à venda, nas lojas de acessórios, da Rua XV de Novembro aqui de Curitiba.
Naquela mesma época, eu avistei um colar destes num estabelecimento. No mesmo instante, uma idosa de uns oitenta anos de idade, entrou e falou:
- Aposto que você tem um amor de mais dez anos atrás, que não vê faz tempo. Porém que deseja encontrar logo.
Assim perguntei:
- Como a senhora sabe?
A anciã respondeu:
- Pois quem escolhe um colar com gargantilha de corrente e pingente de coração significa que possui um amor, do passado, que nunca esqueceu. Pois a gargantilha de corrente mostra que a pessoa está amarrada em algum aspecto do passado e o pingente de coração quer dizer amor. Portanto, quem escolhe um colar com uma gargantilha em forma de corrente com um cordão com pingente de coração é sinal de que esta mesma criatura tem um amor do passado que nunca esqueceu.
Por coincidência, esta é a situação que a personagem Maria da Paz vive. Pois ela não se esqueceu de seu noivo de juventude.
Outra bijuteria que chamou a atenção foi o pingente em forma de pandeiro, que um estilista usou quando a personagem, Vivi Guedes, foi ao programa da Fátima Bernardes.
O pandeiro tem vários significados místicos, pois ele:
- purifica o ambiente com seu som.
- afasta os maus espíritos com suas batidas.
- protege os inocentes com o barulho de suas “platinetas”.
Na hora da entrevista, o modista que usou este pingente funcionou como um anjo para a personagem Vivi. Pois ele ajudou a moça nas respostas.
Então, telespectadora, se você gostaria de saber sobre alguma mensagem subliminar de roupas ou acessórios de personagens de novela, deixe seu recado na parte de comentários que terei alegria em responder as suas dúvidas.
Luciana do Rocio Mallon










Nenhum comentário:

Postar um comentário