terça-feira, 11 de junho de 2019

Entrevista Com Compositor e Cantor Guilberto


Entrevista Com Compositor e Cantor Guilberto
Eu sou a influenciadora digital, Luciana do Rocio Mallon, e como todos sabem voltei a entrevistar artistas nas minhas redes sociais.
O entrevistado de hoje é o cantor Dilson Fran Leale Guilberto. As perguntas são:
1-   Quando e como descobriu que tinha o dom para ser cantor?
Com 8 anos eu já cantava e tocava um cavaquinho que ganhei do meu pai, e também era cantor e tocava violão.
2-   2- Quais gêneros você canta?
Sertanejo.
3-   3- Quais são os cantores e bandas que você admira?
Chitãozinho e Xororó, milionário e José Rico, Trio Parada Dura, Roberto Carlos, Fábio Júnior e Banda Terceira Dimensão, são alguns cantores que eu admiro.
4-   4- Você faz composições também? Se sim, onde busca inspiração?
Sim, faço composições muitas delas em parceria, a inspiração vem naturalmente.
5-    5- Em quais lugares você costuma se apresentar?
Casas de show, aniversários, casamentos e festas de igreja.
6-   6- Quais são os conselhos que você dá para os jovens que sonham com uma carreira musical?
Em primeiro lugar não é uma carreira fácil, exige-se muito estudo e comprometimento, usar as redes sociais para se promover, persistir e insistir ir nos seus sonhos.
7-   7- Como sua formação acadêmica ajudou na sua carreira de músico?
Não fiz na faculdade, mas estudei bastante música técnica vocal, e isso facilitou meus conhecimentos musicais no geral.
8-   8- Quais os instrumentos musicais você toca?
Violão e teclado.
9-   9- Você já gravou CDs? Se sim, quais foram os procedimentos que você tomou?
Sim gravei CDs inclusive um LP e fiz escolha das músicas, estúdio, fotos para capa.
10-                     10–Você tem páginas na Internet? Se sim, quais são?
Tenho Facebook e uma página no Facebook.

11-                    11- Como alguém que deseja contratar seus shows, deve proceder?
Primeiramente deve mandar uma mensagem no Messenger do Facebook
Perguntas elaboradas por: Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário