Todo o Bom
Comerciante Precisa Acompanhar as Modas dos Youtubers
Trabalho com
vendas há mais de dez anos e sei que qualquer meio de comunicação de massa tem
o poder de colocar um produto no mercado. Agora com a Internet, os youtubers
também pertencem à mídia popular e possuem o poder de influência comercial. O
problema é que alguns empresários em vez de abrirem suas cabeças, só fazem
críticas como:
“- Só
artistas frustrados viram youtubers.”
“- Quando a
pessoa não serve para nada, abre um canal no Youtube.”
“- Youtubers
são as fezes da Arte.”
Isto são
erros de certos comerciantes.
Inclusive, passei
a vender melhor certos produtos graças às influências de youtubers.
Na época em
que vendia toalhas numa loja, uma youtuber, Lolly, confessou que ao invés de
papel higiênico, ela limpava suas partes íntimas com toalhas brancas e
felpudas. Pois isto trazia alegria e prazer. No dia seguinte, adolescentes entraram
na loja e me falaram:
- Quero
toalhas que a youtuber, Lolly, usa depois das necessidades.
Então mostrei
toalhas brancas e felpudas.
Horas depois
coloquei um cartaz na vitrine com a frase:
“ – Temos Toalhas
da Lolly”
Assim os
números de vendas destes produtos aumentaram.
Portanto,
comerciantes, se liguem nas últimas modas dos youtubers. Pois quem tem a ganhar
é o seu comércio.
Aliás,
gostaria de agradecer à youtuber, Lolly, por ter falado sobre toalhas em seus
vídeos. Afinal, depois não resisti porque comprei uma toalha macia e passei, no
bumbum, após minhas necessidades. Realmente a sensação é tridimensional, quase
um orgasmo místico. Depois disto soube de um segredo: descobri o porquê os
roqueiros pedem tantas toalhas brancas em seus camarins.
Luciana do
Rocio Mallon
Nenhum comentário:
Postar um comentário