quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Todo o Bom Comerciante Precisa Acompanhar as Modas dos Youtubers


Todo o Bom Comerciante Precisa Acompanhar as Modas dos Youtubers
Trabalho com vendas há mais de dez anos e sei que qualquer meio de comunicação de massa tem o poder de colocar um produto no mercado. Agora com a Internet, os youtubers também pertencem à mídia popular e possuem o poder de influência comercial. O problema é que alguns empresários em vez de abrirem suas cabeças, só fazem críticas como:
“- Só artistas frustrados viram youtubers.”
“- Quando a pessoa não serve para nada, abre um canal no Youtube.”
“- Youtubers são as fezes da Arte.”
Isto são erros de certos comerciantes.
Inclusive, passei a vender melhor certos produtos graças às influências de youtubers.
Na época em que vendia toalhas numa loja, uma youtuber, Lolly, confessou que ao invés de papel higiênico, ela limpava suas partes íntimas com toalhas brancas e felpudas. Pois isto trazia alegria e prazer. No dia seguinte, adolescentes entraram na loja e me falaram:
- Quero toalhas que a youtuber, Lolly, usa depois das necessidades.
Então mostrei toalhas brancas e felpudas.
Horas depois coloquei um cartaz na vitrine com a frase:
“ – Temos Toalhas da Lolly”
Assim os números de vendas destes produtos aumentaram.
Portanto, comerciantes, se liguem nas últimas modas dos youtubers. Pois quem tem a ganhar é o seu comércio.
Aliás, gostaria de agradecer à youtuber, Lolly, por ter falado sobre toalhas em seus vídeos. Afinal, depois não resisti porque comprei uma toalha macia e passei, no bumbum, após minhas necessidades. Realmente a sensação é tridimensional, quase um orgasmo místico. Depois disto soube de um segredo: descobri o porquê os roqueiros pedem tantas toalhas brancas em seus camarins.
Luciana do Rocio Mallon








Nenhum comentário:

Postar um comentário