domingo, 30 de setembro de 2018

Ele Queria um Cobertor de Orelha, Mas Dei Meias de Poemas Para Cobrir Seu Pé do Ouvido


Ele Queria um Cobertor de Orelha, Mas Dei Meias de Poemas Para Cobrir Seu Pé do Ouvido

Ele me falou que queria um cobertor de orelha
Então a timidez chegou e me deixou vermelha
Assim coloquei meias de poemas ao pé do seu ouvido
Pois vi que ele estava frio e com o espírito sofrido

Caluniaram-me falando que minha orelha não era virgem
Minha orelha não é santa, mas o resto do meu corpo é intacto
Porque ele não aceita carinhos e nem toque sem origens
No espírito e na alma eles podem causar cruel impacto

O problema é que até as paredes geladas tem ouvido
Ele desejava um vulgar cobertor de orelha
Que cobrisse seu corpo pecador e arrependido
Porém dei meias de poemas quentes de centelha
Não aceitando as flechas do travesso cupido.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário