sábado, 1 de setembro de 2018

Acredito em Reencarnação, Pois Até Meus Objetos Reencarnam


Acredito em Reencarnação, Pois Até Meus Objetos Reencarnam
Hoje, me perguntaram se acredito em outras vidas
Eu respondi que sim, mesmo que almas fiquem doídas
Todo o espinho afiado se transforma em margaridas!

Neste universo, o espírito nunca tem fim
Até meus objetos reencarnam, sim!
Quando vejo um pé-de-meia perdido na máquina de lavar
Logo costuro o pobre sob a luz do infinito luar

Assim ele vira bola para crianças carentes
Com seus sorrisos doces e inocentes
A embalagem de margarina vazia
Transforma-se num pote no mesmo dia

Os copos de requeijão e massa de tomate
Logo viram copos para sucos tropicais
Reencarnação é para quem tem criatividade
Viajando nos mistérios de diversos astrais

A camiseta rasgada vira pano de limpeza
Sou dona-de-casa e não uma princesa!
A lata usada de óleo vira bule sem alça
Que no café da manhã dança uma valsa

Um plástico gigante vira capa de chuva
Imaginação sempre é uma mão na luva
O Bom-Bril vira ajudante de antena
A reencarnação me inspira este poema.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário