quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vida Com Esperança e Destino Com Fé

Vida Com Esperança e Destino Com Fé
A cruel vida e o triste destino
Cometeram um real desatino
Eles fizeram bullying comigo
Tirando a telha do meu abrigo

Mas a esperança e a fé surgiram na tempestade
Carregando o colorido arco-íris da amizade
A esperança cobriu meu corpo nu com fantasias
Inspirando os segredos com mil poesias

Mas a vida e o destino fizeram o Sol secar
Todo o meu florido e perfumado jardim
Que era iluminado pela luz do luar
Com rosa, margarida, cravo e jasmim

A fé me deu suas mãos neste árido deserto
Onde não existia ninguém por perto
Assim meio do nada, surgiu uma miragem
Um lindo oásis se formou no meio da paisagem

A esperança e a fé sempre tocam o mágico sino
Que hipnotizam a cruel vida e o triste destino.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário