quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Descobri o Porquê Não Consigo Arrumar Paqueras e Muito Menos Crushes

Descobri o Porquê Não Consigo Arrumar Paqueras e Muito Menos Crushes
Entrei em meditação com o meu “eu criativo” e descobri o porquê não consigo viver uma história de amor real com ninguém. No caso, é porque sou escritora e minhas personagens têm ciúmes de mim e das minhas histórias. Elas querem viver os causos dos casais que se conhecem quando criança, mudam de cidade e na idade adulta se reencontram. Algumas personagens conhecem seus amores dentro de ônibus, bibliotecas, bailes, escolas, fábricas, becos e no meio até de assaltos. Teve fada-madrinha que fugiu com o cupido na Sexta-Feira 13 e gato de botas que traiu a dona da sapataria.
Numa noite, tive pesadelo com algumas personagens que falaram:
- Você não pode viver história real amorosa nenhuma. Pois sua função é escrever casos para nós e qualquer vivência sua, neste sentido, na realidade acabaria com toda a magia.
Logo pensei:
- Quem sou eu para contrariar personagens...
- Às vezes é melhor desistir de certos sonhos, neste mundo, para dar vida a um universo paralelo.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário