quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Papel Higiênico de Cor Escura

Papel Higiênico de Cor Escura
Não vejo razão de uma fábrica lançar um papel higiênico da cor escura se, conforme quem experimentou, o produto é macio e executa a limpeza do mesmo jeito que os outros.
Nos anos oitenta, eu usava o papel higiênico rosa, da marca Stylluss. Ele fazia parte de uma linha popular e era feito de material reciclado, detalhes que tornavam o produto mais barato. Ele era áspero, porém não machucava. Além disto, o papel higiênico rosa combinava, de um jeito harmônico, com as chineladas de sandálias Havianas que eu ganhava na época quando aprontava alguma travessura. Eu não curtia as marcas Snob e Neve por fazerem um papel higiênico, fino e macio demais. Pois o produto chegava a se desmanchar nas minhas mãos.
No começo dos anos noventa, o papel higiênico rosa desapareceu no mercado. Neste período, lançaram os papéis higiênicos perfumados e os estampados com desenhos de bichinhos. Então quando eu ficava ressecada, pegava uma caixa de lápis de cor e pintava as gravuras do papel higiênico, dentro do banheiro, até as minhas fezes chegarem. Poxa, era uma terapia melhor do que tomar laxante.
Hoje não tenho a mínima vontade de experimentar o novo papel higiênico de cor escura. Mas, gostaria muito que o papel higiênico rosa voltasse.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário