quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Sou uma Concha com Poucas Pérolas e uma Flor Com Poucas Pétalas

Sou uma Concha com Poucas Pérolas e uma Flor Com Poucas Pétalas
Sou uma flor com poucas pétalas suaves e macias
Não por causa do Sol, mas pelo excesso de tempestade
A chuva arrancou minhas esperanças, deixando agonias
Porque ela tirou algumas pétalas e só deixou saudade
                                   
Sou uma concha com poucas pérolas brilhantes
Não por falta do carinho do mar profundo
Porém pelo excesso de peixes elegantes
Que deixam o meu espírito sujo e imundo

Sou uma flor com poucas pétalas leves
Pois fui seduzida e abandonada pelo jardineiro
Que declamou poemas lindos, efêmeros e breves
De um jeito safado, perigoso e traiçoeiro

Sou uma concha com poucas pérolas
Sou uma flor com poucas pétalas
Mas sonho com um mar em forma de jardim
A minha fantasia ninguém roubará de mim.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário