quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Gata Assaltada Tem Medo de Moto Fria

Gata Assaltada Tem Medo de Moto Fria
Bem, hoje encontrei uma vizinha, que é uma senhora de idade, no ponto de ônibus e começamos a conversar. Então comentei:
- Este ponto de ônibus anda perigoso. Pois fui, assaltada aqui em agosto. Dois homens numa moto pararam neste local. Eu desconfiei e sai correndo. Mas o veículo deu a ré. Assim o homem da garupa pulou atrás de mim, me bateu e arrancou as minhas coisas.
A vizinha falou:
- Nossa!
- Tomarei mais cuidado então!
- O problema é que não posso correr devido aos problemas da idade avançada.
De repente, uma moto branca se aproximou, lentamente, e eu disse à senhora:
- Tem uma motocicleta lenta lá, em cima, vindo em nossa direção!
- Vamos correr!
Apressei o passo. Mas a vizinha comentou:
- Não consigo andar rápido devido à idade.
De repente, a moto parou em frente dela. Deste jeito, gritei:
- Socorro!
Pessoas apareceram.
Logo notei que o homem da moto era um senhor idoso que só pediu informações para ela, que não soube responder. Após isto, ele foi embora. Pelo menos, o homem não assaltou ninguém.
Pois, é:
Gata assaltada tem medo de moto fria.
Luciana do Rocio Mallon








Nenhum comentário:

Postar um comentário