quinta-feira, 12 de outubro de 2017

OMO X Polêmica

É verdade que estão implicando com o sabão em pó OMO porque ele defende o hOMOssexualismo?
Ué, mas se o nome do sabão é OMO, defender o hOMOssexualismo é coerente, né ?
Quando eu era criança bem que desconfiava que homossexual tinha a ver com esta marca de sabão em pó.
Agora, penso que o sabão em pó chamado TIXAN defende o TIXANISMO e o amaciante CONFORT o CONFORTISMO.
Na verdade, na infância, eu tinha medo quando os comerciais de OMO mostravam crianças se sujando na lama. Então logo pensava:
- Este comercial deseja obrigar os menores a se comportarem como porcos no chiqueiro!
- Poxa, sou criança e não curto brincar na lama.
Na adolescência eu curtia o comercial do sabão Minuano que mostrava um esquimó tão bonito e gato que eu chegava até a sonhar com ele, ou, então do TIXAN onde havia uma bailarina que jogava flores de suas próprias roupas. Pois nesta cena eu me sentia a própria bailarina.
Agora, não vejo nada de estranho o comercial OMO defender o hOMOsexualismo...
Afinal, o nome do sabão é OMO, né ?
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário