sexta-feira, 28 de julho de 2017

Papo Materialista de Gente Querendo Rebaixar o Outro

Papo Materialista de Gente Querendo Rebaixar o Outro
 A pessoa metida estufa o peito e diz:
 “ - Fulano tem estudo, excelentes contatos na mídia e várias mulheres ricas dando em cima dele. Portanto não precisa da sua amizade.”
 Então você vai ao Google, digita o nome do Fulano e não aparece nada.
Após isto, você vai às redes sociais e Fulano tem menos de 80 contatos.
Na verdade esta conversa é produto de gente materialista quando deseja humilhar os outros. Sem falar que diploma e pretendentes da classe top e atiradas não significam nada. Hoje as pessoas conseguem certificado até por faculdades virtuais. Sem falar que piriguetes existem em todas as classes sociais e religiões.
O importante é que eu não caio neste tipo de papo escroto. Pois o Google tem várias citações dos meus trabalhos, meu primeiro perfil tem 5000 amigos virtuais, ganhei corações no Tinder e nem por isto eu me acho a última bolacha do pacote. Afinal o último biscoito do cartucho está sempre podre e esfarelado.
Ainda bem que fiquei esperta e bloqueei pessoas com este tipo de conversa esnobe. Pois, Fulano pode ser Fulano. Mas eu sou uma lenda.
Pessoa metida, vai ser se estou no Google!
Pois, na esquina, deve estar o Fulano rodando a bolsinha.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário