sexta-feira, 7 de julho de 2017

Amo um Florista Que Pensa Que Não Sou Flor do Seu Jardim

Amo um Florista Que Pensa Que Não Sou Flor do Seu Jardim
Eu amo o lindo florista da Poesia
Porém ele não quer saber de mim
Porque ouviu fofocas com agonia
E pensa que não sou flor de jardim

Sou uma azedinha repleta de doçura
As más línguas me chamam de vinagreira
Mas, no fundo, minha alma tem ternura
Pois, sou uma companheira para a vida inteira

Meu espírito é um trevo e traz sorte
Porém o florista não é supersticioso
Pois, infelizmente, o Anjo da Morte
Ensinou meu amado a ser preconceituoso

O florista só deseja saber de colombianas rosas,
De violetas tímidas e de orquídeas raras
Estas flores, apesar de cheirosas, são perigosas
Além de traiçoeiras, sedutoras e caras

Mentiram para o florista que sou erva danosa
Porém sou uma azedinha carinhosa e inocente
Isto é culpa da jardineira possessiva e invejosa
Que cultiva uma paixão obsessiva e incoerente

Eu amo o lindo florista da Poesia
Porém ele não quer saber de mim
Porque ouviu fofocas com agonia
E pensa que não sou flor de jardim.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário