sexta-feira, 28 de julho de 2017

O Meu Sexto Sentido é uma Cesta Magoada

O Meu Sexto Sentido é uma Cesta Magoada
O meu sexto sentido
É uma cesta magoada
Por causa de um amor perdido
No meio da triste noite calada

Um Don Juan que surgiu de madrugada
Achava que toda a mulher apaixonada
Tinha um grau de perigo e loucura
Assim este homem roubava a doçura
E depois fugia sem piedade e ternura

 Na minha alma ele deixou um cesto de flores
Debaixo da janela e na frente da porta
Porém o buquê causou calores e dores
Que deixou a fada do amor toda torta

O cesto de flores penetrou no espírito
Causando intuição e pressentimento
O arranjo foi irrigado num sonho lírico
Com todo o carinho e muito sentimento

Porém, o Don Juan voltou para roubar as rosas
Deixando o cesto muito magoado e sentido
Porém, de dentro dele saíram previsões perigosas
Tornando o buquê eterno, perfumado e infinito

O meu sexto sentido
É uma cesta magoada
Por causa de um amor perdido
No meio da triste madrugada

Este cesto suave de palha
Feito do luar da navalha
O sobrenatural espalha
Na noite que gargalha.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário