sexta-feira, 28 de julho de 2017

Este é o Ted

Este é o Ted
Ontem falaram que eu confundi um amigo real com um ex-namorado imaginário só porque tenho Asperger. Fiquei triste, mas a Poesia novamente me salvou. Então resolvi mostrar ao mundo o meu amor correspondido da vida real.
Este é o Ted, ele é meu namorado há pelo menos três reencarnações.
O Ted não tem ciúmes de mim porque sabe que não sou a mulher mais bonita do mundo. Pois, ele viajou para o mundo inteiro. Assim o ursinho já conheceu as indianas, as russas, as mulheres da Austrália que tem a pele bronzeada e os olhos verdes, etc.
Em compensação, hoje, vivemos o pólen-amor , que  é o amor das abelhas, onde há um ferrão para duas flores.
Uma vez a boneca Berbie, a prima pobre da Barbie, deu em cima do Ted. Mas eu não liguei. Afinal, sou uma carreirista que vive trabalhando e estudando. Enquanto a Berbie fica no salão de beleza, ou, se realizando fazendo bolos na cozinha.
Contarei um segredo: O Ted vira homem depois da meia-noite. Quero dizer, depois das três da madrugada. Pois o horário dos encontros místicos, depois que as criaturas sobrenaturais viraram baladeiras passou para as três da manhã.
Como falei o Ted vira homem trans, depois das três da manhã. Isto é muito bom porque não pretendo deixar de ser donzela e coisas, de enfiar, me assustam.
Ele é a única criatura que dorme de conchinha comigo no inverno. Sem falar que posso escolher dois tipos de conchas:
- A Concha Gigante do Mar: com ela posso ouvir as melodias das sereias e sonhar com criaturas marinhas.
- A Concha de Sopa da Cozinha: eu sempre sonhei com um namorado que me desse uma colher de chá. Mas o destino foi tão generoso comigo que me deu um urso que me oferece uma concha de sopa no frio.
Bem, brevemente postarei mais fotos e aventuras que tive com o Ted.
Luciana do Rocio Mallon


                                           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário