quinta-feira, 27 de julho de 2017

Os Homens Estão Assistindo Muito às Novelas, Por Isto Quando Encontram uma Amiga Que Não Veem Há Vinte Anos, Querem Que Elas Tenham a Mesma Aparência da Juventude

Os Homens Estão Assistindo Muito às Novelas, Por isto Quando Encontram uma Amiga que Não Veem há Vinte Anos, Querem Que Elas Tenham a Mesma Aparência da Juventude
Todos sabem que as novelas são folhetins que fantasiam demais a realidade. Um destes enredos fantasiosos é do casal que se apaixona na adolescência e um deles se muda de cidade. Por isto perdem, totalmente, o contato. Porém, anos depois voltam a se encontrar. O problema é que as novelas mostram a mulher sempre com a mesma aparência apesar dos anos. Resultado: os homens acreditam que uma paixão da juventude continuará linda e formosa vinte anos depois.
Há vinte anos eu tive um amigo que se mudou de cidade. Ano passado ele voltou para Curitiba. Mas, ao me ver na rua sem eu perceber, confessou a um amigo que ficou assustado com a minha aparência porque eu tinha engordado e que por isto não queria mais saber da minha amizade nem em sonho.
Poxa, eu não sou atriz da Globo de minissérie para ter a mesma aparência de vinte anos atrás.  A única que consegue fazer este milagre é a atriz Sophie Charlotte na novela chamada: Os Dias Eram Assim.
Realmente, não tenho interesse em amizade com pessoas que só valorizam a aparência e são influenciadas por novelas. Pois, sou mulher de verdade e da vida real.
Homens, assistam menos novelas e parem de procurar modelos nuas na Internet porque tudo isto atrapalha a noção da realidade de vocês.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário