domingo, 11 de dezembro de 2016

Fiz Sua Ex Ficar Com Outro, Espero Que Um Dia Você Possa Me Perdoar

Fiz Sua Ex Ficar Com Outro, Espero Que Um Dia Você Possa Me Perdoar
Fiz sua ex ficar com outro, espero que um dia você possa me perdoar
Não fiz por ciúme, nem por inveja e muito menos por maldade
Provoquei tudo isto porque queria a sua sincera felicidade
Porém agora choro lágrimas de cristal sob o mais brilhante luar!

Você disse que ela perseguia a sua pessoa
Era agressiva e invadia a sua privacidade
Talvez ela não seja alguém à toa
Mas eu acreditei em você de verdade

Esta sua pretendente chorou ao meu lado
Porque você era a sua principal fantasia
Então sugeri que ela arrumasse outro namorado
Porque suas queixas me causavam muita agonia

Você não deixou pistas e foi embora
Ela se apaixonou por outro moço
Não sei o que faço, neste momento, agora
Estou presa num escuro calabouço

Pois você se arrependeu
E quis sua ex de volta
Então tudo escureceu
Causando a sua revolta

Por favor, não se vingue de mim
Porque eu não fiz por ciúme
Deixei na sua alma um jasmim
Exalando o seu melhor perfume

Não posso ter o seu amor
Pois fui só uma aventura
Perdoe-me, logo, por favor
Antes que eu faça uma loucura

Se eu pudesse fabricava uma princesa
Do jeito que você sempre quis
Com toda a dedicação e delicadeza
Eu  somente desejo ver você feliz.
Luciana do Rocio Mallon









Nenhum comentário:

Postar um comentário