sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Desejo a Todos um Protegido Natal

Desejo A Todos Um Protegido Natal
Desejo a todos um protegido Natal. Pois ser feliz não basta e, ainda por cima, é perigoso principalmente quando é necessário fazer compras na véspera de Natal bem no Centro de Curitiba.
Hoje, dia 23 de dezembro, entrei numa loja de bijuterias e acessórios, localizada na travessa Oliveira Belo. Mas quando cheguei, ao fundo, me assustei porque vi o segurança e algumas funcionárias discutindo com uma senhora aparentemente “sob efeito” de tóxicos. Porém o mais interessante é que ela vestia um jaleco de pessoa trabalhadora e reza lenda que os malandros de final de ano costumam usar esta tática. Desta maneira, a mulher gritava:
- Eu não roubei!
- Eu não roubei!
O segurança exclamava:
- Roubou, sim!
- Eu até mostrei as imagens das câmeras de segurança!
Naquele instante uma freguesa disse:
- Por favor, me digam o que esta mulher afanou, que eu posso pagar e dar de presente a ela. Pois estamos na época de Natal e vale a pena bancar o Papai Noel.
Assim uma das funcionárias explicou:
- O problema é que ela não afanou nenhum produto exposto. Mas roubou o celular que estava na mesa da caixa registradora e o segurança viu.
A cliente respondeu:
- Assim não tem jeito mesmo.
Após isto sai da loja.
Depois fui a outro estabelecimento comercial, onde uma pessoa trans, aparentemente “sob efeito” de crack, decidiu fazer streap- tease ao som de Então, é Natal da cantora Simone. Sinceramente, tirar a roupa no ritmo desta canção é, completamente, broxante. Poxa, se ainda fosse ao som de uma música do Joe Cocker, ainda dava para relevar.
Por isto, desejo a todos:
“Um Protegido Natal!”
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário