quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Paródia da Música Baby de Justin Bieber

Paródia da Música Baby de Justin Bieber

Eu quis vir para o Brasil
Para pintar os sete
Peguei sprays rosa e anil
Porque ainda sou moleque!

Então pichei o muro
Numa rua iluminada!
Quase leve um murro
E não compreendi nada!

Mandaram pichar em favela
Mas, eu fiquei com medo
Grafitei numa paisagem bela
A figura de um brinquedo!

Baby , baby, hey
Baby, bay, please!
Pichei com spray
Porque não tinha giz!

No meu show fui agredido
Jogaram um objeto em mim
Então, fiquei ofendido
E desapareci assim

Depois fui numa casa de massagem
Mas, tive que saí enrolado numa toalha
Afinal, eu curto qualquer tipo de viagem
Desde que não me ataquem com navalha!

Baby , baby, hey
Baby, bay, please!
Pichei com spray
Porque não tinha giz.
Luciana do Rocio Mallon







Nenhum comentário:

Postar um comentário