terça-feira, 19 de novembro de 2013

A Noite Em Que Desejaram Fazer um Demo Comigo em Curitiba

A Noite Que Desejaram Fazer um Demo Comigo em Curitiba
         
Uma vez, na minha juventude, me levaram a um “karokê” estilo inferninho, que localizava-se na Rua Ébano Pereira bem na esquina da Rua Quinze de Novembro. Então, lá cantei uma música. Depois, um homem aproximou-se e perguntou:
- Vamos fazer um demo?
Logo respondi:
- O que é isto?!
- Eu sou decente!
- Aposto que com esta história de capeta, você quer encher a minha barriga de diabinhos.
- Talvez você seja aquela lenda urbana, da estátua do playboy, do cemitério, que cria vida, seduz as mulheres na noite e faz filhos com elas.
Após falar estas palavras, fui embora.
Só depois de alguns anos foi que descobri que demo é uma gravação de amostra.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário