terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Camiseta Best Friend Com Frases Que Se Completam é a Onda Deste Carnaval 2020

Camiseta Best Friend, Com Frases Que Se Completam, é a Onda Deste Carnaval 2020
Como me pediram para eu escrever sobre moda de Carnaval, este é o meu terceiro texto sobre o tema este ano.
A roupa mais pedida, para este Carnaval, foi o short da Anita e a segunda a saia de tule. Agora falarei da terceira que é camiseta estilo “best friend” com frases que se completam, que são aquelas blusas que você usa com sua melhor amiga, onde uma estampa completa a oração da outra. A frase mais procurada é:
“Eu sou a que aconselha” e
“Eu sou a que faz merda”.
Assim, uma amiga veste a primeira frase e a outra colega a segunda.
Segundo a Vesteterapia, terapia através das roupas, as amigas que usam este tipo de peça tendem a fortalecer mais a amizade.
Neste Carnaval, bodies e camisetas estampam orações como as comentadas acima.
Em toda a amizade existe uma amiga que aconselha e outra que ama fazer travessuras mesmo sem querer. Então nada tão pertinente como usar esta dualidade no Carnaval.
Inclusive, roupa semelhante era usada no Carnaval de Veneza do século dezoito, onde duplas usavam, nas roupas, desenhos que se complementavam, no corpo de cada um, como:
- Chave e coração,
- Gato e rato e
- Vaso e flor.
Há uma lenda que diz que o Carnaval separa as pessoas que se amam. Mas, com as roupas acima, ele só aproxima.
Luciana do Rocio Mallon









Nenhum comentário:

Postar um comentário