quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

A Dança Ideal Para Cada Signo


A Dança Ideal Para Cada Signo(Por Luciana do Rocio Mallon)
Recentemente, recebi mensagens assim:
- Tia Lu, existe um gênero de Dança ideal para cada signo do zodíaco?
- Qual é a dança que combina com o meu signo?
Minha resposta é esta:
Sim, segundo meus estudos esotéricos sobre Dança e Sagrado Feminino, cada signo possui um tipo de balé que mais se harmoniza com sua personalidade. A lista está abaixo:
- Aquário: como o elemento que rege aquário é o ar, recomendo os seguintes balés: Dança do Ventre com o Véu, Dança Cigana com Véu e Jazz com Tecido. Aqui eu recomendo o véu porque ele está relacionado com o elemento ar. Por isto as danças citadas trazem calma e equilíbrio para o signo de aquário.
- Peixes: por estar ligado com o elemento água, recomendo hidroginástica e nado artístico. Pois estes tipos de atividades aumentam a autoestima do pisciano.
- Áries: como é um signo do fogo, recomendo dança flamenca, dança cigana artística, dança do ventre e danças folclóricas em geral. Pois elas melhoram o humor do ariano.
- Touro: por se tratar de um signo de terra recomendo tudo que bata no chão, como: Dança Flamenca, Sapateado Americano, Sapateado Irlandês e Rumba Espanhola porque invocam os elementos do solo.
- Gêmeos: como é um signo do ar, aconselho Danças Circenses e Danças de Salão em geral porque trabalham com dualidade deste signo.
- Câncer: por se tratar de um sino da água, recomendo Balé Clássico e Dança Cigana Artística porque ajudam no equilíbrio emocional.
- Leão: como é um signo de fogo aconselho Dança do Ventre com Cinto de Moedas, Pole Dance, Tribal e Stilleto porque servem para controlar a libido e a compulsão por compras, que muitas vezes colocam a leonina em confusão.
- Virgem: por se tratar de um signo de terra recomendo Balé Clássico, Dança Cigana Artística, Hip Hop e Dança Contemporânea porque ensinam disciplina e tolerância com o próximo através da beleza.
- Libra: como é um signo do ar aconselho Dança do Ventre com Candelabros e Copos com Velas, Dança Cigana e Jazz porque trabalham com o equilíbrio entre a humildade e a vaidade.
- Escorpião: por se tratar de um signo da água recomendo: nado sincronizado, Dança do Ventre, Zumba e Danças de Salão em geral porque ensinam a lidar com a frustração.
- Sagitário: como é um signo do fogo recomendo ginástica artística rítmica, Dança do Ventre, Tribal e Dança Wicca porque estes tipos de balés conectam sagitário com seu eu interior.
- Capricórnio: por se tratar de um signo da Terra recomendo Dança Circular, Dança do Ventre, Dança Cigana Artística e Flamenco porque deixam a imaginação fluir sem culpa.
O texto acima traz apenas sugestões para cada signo. Pois o importante é você encontrar uma Dança que anime seu corpo e satisfaça a sua alma.
Luciana do Rocio Mallon












Nenhum comentário:

Postar um comentário