sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Banheiros Para Todos os Gostos

Banheiros Para Todos os Gostos
Dias atrás entrei num local chique e, no mesmo segundo, senti uma dor de barriga ferrenha. Então, perguntei ao segurança:
- Por favor, onde é o toalete?
O guarda me respondeu com outra pergunta:
- A senhora deseja banheiro pet, unissex, do gênero feminino, do gênero masculino, ou, família?
Logo respondi:
- Do jeito que estou com dor de barriga, qualquer toalete serve.
O vigia respondeu:
- Os sanitários comuns estão no próximo corredor ao meio. Já o toalete unissex fica à esquerda e o de família à direita.
Após isto sai correndo e entrei num banheiro que tinha uma boneca na porta. Assim fiz as minhas necessidades fisiológicas e me senti aliviada. Mas depois pensei:
- O toalete unissex deve ser para todos os gêneros.
- Mas preciso dar uma olhada no banheiro pet e no de família.
- Poxa, este toalete família deve ter bandeira do Brasil, cartaz a favor do Bolsonaro presidente...
Porém, quando entrei, vi que existiam uns vasos sanitários pequenos e trocadores de fraldas. Logo, percebi que o toalete família servia para os pais entrarem com seus filhos.
Deste jeito fui até o banheiro chamado pet. Quando abri a porta, avistei caixas de areia e patentes feitas de jornais.
Logo conclui:
- A humanidade está evoluindo!
- Afinal, quanto mais banheiro, melhor!
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário