sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Meu Sonho Era Ser Aeromoça, Mas Virei Aerovelha

Meu Sonho Era ser Aeromoça, Mas Virei Aerovelha
Meu sonho era ser aeromoça
Com pele delicada de louça
Voando pelo céu azul
De norte a sul

Porém passou o tempo
Envelheci e virei “aeroidosa”
Com muito sentimento
Em leve verso e doce prosa

Não fui avião, mas tive asas
Mesmo trancada em mil casas
Viajei nas asas suaves da Poesia
Para locais repletos de harmonia

Fui comissária da aeronave do poema
Com cadeiras macias e aroma de alfazema
Sempre estive preparada para qualquer turbulência
Porque na minha alma tenho amor e paciência

Eu queria ser aeromoça com lenço de cetim
Porém virei “aerovelha” com manta de lã
O importante é que tenho estrofes dentro de mim
Em mensagens otimistas para um começo de manhã.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário