sábado, 3 de junho de 2017

Sim, Levo Desaforo Para Casa Pois, Sei Que o Perdão Tem a Capacidade de Reciclar

Sim, Levo Desaforo Para Casa Pois, Sei Que o Perdão Tem a Capacidade de Reciclar
Sim, eu levo desaforo para casa
Pois sei que o perdão tem a magia
De me emprestar uma suave asa
Para viajar no céu leve da Poesia

Levo a mágoa para dentro do meu eu interior
Onde a Arte transforma a dor em prazer
Porque este é o segredo do mais puro amor
O Sol quando beija a Lua gera o amanhecer

Se a pessoa puxa meu tapete caro
Ele voa como o objeto do Aladim
Inveja não é sentimento raro
Pois mora em tudo o que é ruim

Realmente, levo desaforo para minha residência
Choro no quarto, mas sou consolada na dispensa
Onde os produtos me ensinam a doce paciência
Assim lembro-me que sou um ser que pensa

Engulo ofensas, xingamentos e intriga
Assim nasceram sapos em minha barriga
Que é um brejo dentro da mágica lagoa
Por isto minha alma toca uma canção boa

Brigas e discussões só geram guerra
Quero uma aura de flores da primavera

Sim, eu levo desaforo para casa
Pois sei que o perdão tem a magia
De me emprestar uma suave asa
Para viajar no céu leve da Poesia.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário