sábado, 17 de junho de 2017

Desnamorada

Desnamorada
Seu amado disse através de rede social
Que não queria mais a sua companhia
Ela achou esta atitude covarde e boçal
Sem elegância e muito menos Poesia

Ela não se sentiu a ex simplesmente
Pois viu que era uma desnamorada
As lembranças continuavam na sua mente
Com as recordações do tempo em que era amada

Comigo aconteceu algo diferente
E, ao mesmo, tempo tão igual
Nenhum homem é sentimentalmente carente
Por isto trata amor como algo muito banal

Ele foi embora sem dizer adeus
Por isto não me senti a ex na hora
Afinal eu via o brilho nos olhos seus
Com paixão para sempre até agora

Eu não me senti uma ex naquele momento
Por isto sei que ainda sou uma desnamorada
Porque carrego no peito o mesmo sentimento
Daquele primeiro olhar em que fui abordada

Minha amiga viu o amado com outra numa danceteria
Depois disto ele não a procurou mais
Hoje ela sente um misto de saudade com agonia
Retirando toda a sua meiga e doce paz

Ela não se julga ex de nenhuma maneira
Pois sabe que é uma desnamorada no fundo
Magoada por uma traição triste e traiçoeira
Mas que não foi capaz de apagar o amor profundo.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário