sexta-feira, 30 de junho de 2017

Eu Compartilho o Espartilho

Eu Compartilho o Espartilho
Eu sempre compartilho o meu espartilho
Com gratidão, amor, candura e ternura
Pois toda a mulher tem direito ao brilho
Da Lua mística e feminina que cura!

Eu sempre compartilho o meu espartilho
Para que exista luz no final do túnel misterioso
Assim o trem da liberdade não sai do trilho
Neste caminho tortuoso, ardiloso e perigoso!

Eu sempre compartilho o meu espartilho
Pois toda a mulher é uma estrela brilhante
O cometa de fogo, da imaginação, é filho
Cruzando a constelação do desejo radiante

Eu sempre compartilho o meu espartilho
Ele é a peça preferida da erótica Poesia
Colocando seus seios e ventre no estribilho
Na arte de modelar a cintura com harmonia!

Eu sempre compartilho meu espartilho
Com suaves rendas no decote e laço atrás
Entre o aroma da rosa e da flor de milho
Existe o perfume da mais pura e nobre paz.

Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário