quinta-feira, 15 de junho de 2017

Ela Falou Que Flores Não Servem Para Comer e Nem Para Vestir

Ela Falou Que Flores Não Servem Para Comer e Nem Para Vestir
Meu amado ama outra, mas eu nunca quis competir
Por isto escolhi esta paixão secreta em segredo
Porque o verdadeiro amor platônico é um elixir
Tão poderoso e forte capaz de curar qualquer medo

Meu amado deu flores para sua princesa
Porém ela desprezou este lindo presente
Jogou as pétalas no lixo sem delicadeza
E ainda falou uma frase incoerente

Ela disse que flores não servem para comer
Muito menos não são roupas para vestir
Porém tive uma ideia neste amanhecer
Para não deixar a alma do meu amado se partir

Cozinhei flores que viraram alimentos
Repletos de sabores e sentimentos
Elas seduziram as borboletas do meu estômago
Levando o pólen da paz ao meu íntimo âmago

Deitei-me no colchão e pétalas caíram em mim
Vestindo o meu corpo nu como retalhos de cetim
Assim dancei vestida de flores coloridas
Num ritmo que curou todas as minhas feridas

Flores são minhas roupas e meu alimento
Elas são testemunhas deste amor eterno
Seus néctares viram estrelas ao vento
Levando poemas ao meu amado fraterno.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário