segunda-feira, 24 de março de 2014

Não Sou a Tempestade, Sou o Sol do Deserto

Não Sou a Tempestade, Sou o Sol do Deserto

Infelizmente não sou a vasta tempestade
Do seu pesadelo mais cruel de verdade!

Pois, eu sou o Sol do deserto quente
Dourado, amarelo e ardente
Que seca tudo o que vê pela frente
                                 
Você quase se afogou no temporal
Mas, nem se lembrou do meu deserto
A chuva caiu na floresta e no quintal
Menos no deserto sem ninguém por perto!

A tempestade traz água para a natureza
Enquanto eu seco toda a sua beleza!

Porém, não fique tão triste assim
Porque eu não sou tão ruim
 Tenho um oásis dentro de mim

Mas, para entrar você precisa saber de um segredo
Sem tratar o Sol como um mero brinquedo
O problema é que acabou o seu tempo
De entrar neste deserto sem medo!

Infelizmente não sou a vasta tempestade
Do seu pesadelo mais cruel de verdade!
Não sou aquela nuvem carregada de loucura
Sou o Sol do deserto cruel mas que tem ternura.
Luciana do Rocio Mallon









Nenhum comentário:

Postar um comentário