sexta-feira, 21 de março de 2014

Diamante Quebrado em Pedaços

Diamante Quebrado em Pedaços

Você me iludiu em troca de favor
Mas, eu nunca quis o seu suposto “amor”
Agora, você diz que nunca gostou de mim
Não sei como você pode ser tão falso assim!
                                              
Para vencer na vida cada um usa a arma que quiser
Mas, você foi capaz de pisar no coração de uma mulher
Você queria ser o astro mais famoso da órbita celeste
Porém, acabou fazendo papel de cafajeste!

Quando eu fui embora, me pediu para voltar
Assim, minha cabeça ficou fora do lugar
A sua intenção era só me humilhar!

Conquistou uma novinha e postou na rede social
Mas, não atingiu sua meta, pois não estou tão mal!
No seu ônibus quebrado a fila sempre tem que andar
Porém, o meu bonde sabe sonhar, flutuar e voar
Por isto ele pode ir a qualquer lugar!

Você diz que sou um quebrado diamante
Mas cada peça solta virou uma estrela cintilante
Iluminando, sem querer, a sua alma na Terra
Deixando pelo ar o aroma da primavera!

Quanto ao carvão que você deseja lapidar
Saiba que ninguém consegue mudar ninguém
Mas você pode mudar a si mesmo sem sair do lugar!

Posso cortar qualquer espelho, porque sou um               quebrado diamante
Através do espelho abro os portais para a dimensão mais radiante.
Luciana do Rocio Mallon









Nenhum comentário:

Postar um comentário