sábado, 15 de março de 2014

Funk: Capô de Fusca

Funk: Capô de Fusca
( MC Tia Lu)
                   
Você dizia que eu era vestida demais
Com casaco comprido e calça brim
Que eu parecia uma freira em missão de paz
Por isto eu tinha cara de bruxa ruim!

Mas, eu coloquei uma calça fusô
Muito apertada e bem transparente,
Que do velho Fusca lembra um capô,
Só para rebolar na sua frente!

Então, eu canto: Capô de Fusca
Numa legging justa e apertada,
Minha beleza não se ofusca,
E danço até de madrugada!

Dizem que o Fuscão Preto fugiu com a Brasília Amarela
Agora, eu mostro o capô dele e por isto sou a mais bela!
Tenho “airbag”, porém ninguém aperta a minha buzina
No baile, sou estrela feita de glitter e purpurina!

Então, eu canto: Capô de Fusca
Numa legging justa e apertada,
Minha beleza não se ofusca,
E danço até de madrugada!

Tia Lu, não rebola até o chão, ela voa até céu
Num passo de fada, tirando tudo o que é cruel.
Luciana do Rocio Mallon












Nenhum comentário:

Postar um comentário