sábado, 1 de março de 2014

Sou Duas Sherazades

Sou Duas Sherazades

Um amigo com alma de gênio
Deixou-me sem fôlego e oxigênio
Quando falou que eu era duas personagens
Nas mais diferentes e variadas paisagens!

Ele disse que eu era duas Sherazades sem fim
Caminhando pelo mais infinito e encantado jardim!
Quando eu estou atrás de uma lenda
Passeando pelo conto de uma senda

Eu sou a Sherazade do deserto
Atrás de um poema certo!
Contando uma história para alguém dormir
Porque as lendas são a cura de um elixir!

Já, quando critico a sociedade
Dizendo a mais triste verdade
Sem nenhum tipo de caridade

Viro a Sherazade Raquel
Sem medo da dura e cruel
Opinião alheia
Libertando-me da teia

Do desejo da maioria
Assim, liberto-me da agonia!
Porém, quando volto para a fantasia
Componho uma suave e doce melodia

Então, volto a ser a Sherazade das lendas
Com mil e uma noites cheias de tendas!
Sou a Sherazade que sabe muito bem criticar
Mas, também, sou a Sherazade que sonha ao luar.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário