segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Ritual da Fita Vermelha Para Banir Relacionamentos Abusivos e Dependentes

 

Ritual da Fita Vermelha Para Banir Relacionamentos Abusivos e Dependentes  

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon e sou estudiosa de Misticismo.

Esses dias muitas pessoas me perguntaram:

- Existe alguma simpatia para que eu deixe de amar alguém que só me faz mal?

- Sofro de amor platônico por um homem, que não me quer, fiz a magia do divórcio energético e não adiantou, existe outra simpatia para esse caso?

Minha resposta:

- Sim, existe o ritual da fita vermelha para banir relacionamentos abusivos e amores platônicos impossíveis.

Pesquisei diversas magias para isso, pois de 2002 a 2022 sofri de amor platônico por um homem que nunca me amou.

Mês passado conversei com uma idosa descendente de orientais dentro do ônibus. Então, ela falou que na China e no Japão antigos, existia a crença que nascemos com uma fita vermelha invisível que nos liga a nossa tão famosa alma gêmea. Mas nem sempre esse sentimento faz bem para uma das partes. Por isso, existe uma maneira de realizar uma separação energética através do ritual da fita vermelha, que explicarei abaixo:

Primeiro, pegue uma fita comprida vermelha e uma tesoura. Depois coloque a fita no seu umbigo em linha reta. Antes de cortar a fita e deixar apenas uma parte curta no seu umbigo, faça a seguinte oração:

- Destino, faça com que eu deixe de amar Fulano(o nome da pessoa). Pois através desse ritual, eu me libertarei, pois:

- Não preciso mais do cheiro de Fulano.

- Não preciso mais do olhar de Fulano.

- Não preciso mais do dinheiro de Fulano.

- Não preciso mais das patadas de Fulano.

- Não preciso mais das humilhações de Fulano.

Corto agora a fita invisível da paixão que nos une.

Após isso, corte a fita e depois jogue em água corrente.

Esse ritual é ideal para ser feito à noite e se for na Lua crescente fica melhor ainda.

A imagem de fita vermelha sendo cortada por uma tesoura também funciona como um excelente arquétipo para a situação

Assim, que puder, farei uma live explicando passo a passo.

Realizei essa simpatia e comigo deu certo.

Luciana do Rocio Mallon

#lucianadorociomallon #divorcioenergetico #divórcioenergético



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário