sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Perdão aos Meus Leitores e Seguidores, Pois uma Instituição Usou Trechos dos Meus Livros Sem eu Saber

 

Perdão aos Meus Leitores e Seguidores, Pois uma Instituição Usou Trechos dos Meus Livros Sem eu Saber

Hoje, recebi as seguintes mensagens:

- Você dará uma palestra dia 13 de outubro?

Respondi:

- Não!

Então meus leitores mostraram a propaganda de uma palestra, em uma instituição famosa “cultural” de Curitiba, sobre Lendas Curitibanas. No banner fiquei chocada ao ver que tinham frases retiradas dos meus livros e também de entrevistas públicas sem a citação do meu nome!

Não tenho nada contra citarem frases do meu livro, desde que citem o meu nome junto!

Inclusive estou disposta a ajudar quem queira saber mais sobre o assunto.

Mas, confesso fiquei assustada com tudo o que aconteceu!

Assim, peço desculpas ao meu público!

Então, quem deseja oficinas de como fazer lendas com a autora original, estou à disposição e não cobrarei nada por isso.

Pois quem me conhece sabe que dou palestras sobre, Lendas Curitibanas, bem antes dos meus livros serem publicados.

Falo publicamente sobre o assunto desde 2002

Sim, 2002!

Há mais de 20 anos!

Aliás as minhas palestras são animadas porque danço e ainda faço Poesia de improviso com as palavras que o público pede.

Conhecem outra pessoa que faça isso?

A palestrante da outra instituição faz isso por acaso?

Querem palestras sobre Lendas com a verdadeira escritora do livro Lendas Curitibanas?

Basta combinar comigo, que sou a escritora original!

Sinceramente, meu emocional já não estava bem porque meus seguidores sabem que cuido da minha mãe idosa...

Depois dessa situação, a ansiedade e depressão atacaram geral.

Penso seriamente em sumir definitivamente desse mundo!

Luciana do Rocio Mallon

 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário