domingo, 29 de outubro de 2023

Respeitem as Vendedoras Autônomas

 

Respeitem as Vendedoras Autônomas

Meus amigos mais próximos sabem que trabalhei até 2009 como balconista de loja. Mas tive que deixar meu emprego formal para cuidar da minha mãe idosa e doente. Desde então venho me dedicando às atividades autônomas como redatora e vendedora de roupas seminovas.

De 2018 a 2022 eu fui professora de Danças Artísticas uma vez por semana.

Como não dou aulas presenciais mais, resolvi vender meus figurinos e fantasias, por preço bom, nessa época de Halloween.

O problema é algumas clientes compraram numa quinta.

Depois, na segunda-feira, alegaram que as fantasias não tinham servido e pediram o dinheiro de volta.

Tentei trocar por mercadorias, mas elas não aceitaram.

Porém, outras pessoas me mostraram fotos dessas mesmas clientes usando minhas fantasias em festas de Halloween no final de semana.

Sinceramente, isso desanima!

Poxa, elas poderiam ao menos manifestar o interesse em alugar as fantasias, já que essa era a intenção.

Pessoas, por favor, respeitem as vendedoras autônomas!

Eu, por exemplo, não recebi auxílio emergencial e sei que muitas vendedoras, que trabalham por conta, estão na mesma situação.

Aliás, perdi minha clientela como redatora por causa do chat GPT.

Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário