segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Convite: Live de Agradecimento

 

Live de Agradecimento a Todos Que Defenderam Minhas Pesquisas Com Lendas Curitibanas

Nos últimos dias, uma instituição fez um banner com trechos dos meus livros sem citar meu nome para um evento.

Assim, vários leitores foram até a página da instituição e defenderam a minha obra.

Desse jeito, a instituição reconheceu o erro e cancelou o evento, fato que nem era necessário. Pois a única coisa que pedi era para que citassem meu nome como pesquisadora de lendas, principalmente, de Lendas Curitibanas.

Pelo menos entenderam que é errado citar frases sem falar o nome do autor.

Como agradecimento, farei uma live no Instagram, onde conversarei com os leitores e eles podem perguntar sobre lendas ao vivo.

Instagram:

https://www.instagram.com/lucianamallon/

Luciana do Rocio Mallon

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário