segunda-feira, 21 de maio de 2018

Meu Sonho é Dormir de Conchinha no Inverno Mas Não Posso Por Causa da Magia


Meu Sonho é Dormir de Conchinha no Inverno Mas Não Posso Por Causa da Magia

Meu sonho, em todo o triste e rigoroso inverno,
É dormir protegida num abraço eterno e fraterno
Porém a solidão, esta esperta e cruel feiticeira
Colocou, em mim, uma maldição traiçoeira!

Minha fantasia sensual é dormir de concha
Enquanto lá fora cai a geada transparente
Um mar de paixão se transforma numa colcha
Neste meu sonho impossível e fremente

Porém se alguém me abraçar na posição de feto
Com desejo, entusiasmo e muito afeto
Eu me transformarei numa pérola brilhante
Sem direito ao amor de estrela cintilante

Porque assim cairei no mar perigoso
Como meu destino é tortuoso!
Se alguém me abraçar no confortável leito
Virarei uma pérola sem carinho no peito!

Porém dormir de conchinha é a minha fantasia
Mas talvez eu nunca sinta esta alegria
A pérola nasce da dor, do sacrifício e da tristeza
Por isto ela faz parte da alma de qualquer princesa.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário