domingo, 13 de maio de 2018

Descubra o Porquê Todo o Machista Despreza Mulheres Com Mais de 40 Anos Que Nunca se Casaram


Descubra o Porquê Todo o Machista Despreza Mulheres Com Mais de 40 Anos Que Nunca se Casaram
Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, tenho 43 anos de idade, nunca me casei e, por incrível que pareça, em pleno ano de 2018 sofro preconceito por causa disto.
Não falo apenas daqueles chatos conhecidos, da família, que insinuam que nunca me casei porque tenho medo de homem.
Aqui me refiro aos machistas, de plantão, que pensam que mulheres de quarenta anos solteiras são rodadas e merecem ser tratadas como objetos.
Realmente não sei como estes rapazes conseguem relacionar o estado civil de solteiro com promiscuidade. Pois várias pessoas casadas traem.
Na minha situação, não me casei, e só possuí dois namorados sendo que nunca tive relações íntimas completas com eles.
Também não sou de frequentar baladas e detesto contatos físicos com estranhos.
Durante a adolescência sofri bullying na escola porque era obesa e masculinizada. Então ninguém queria me namorar. Sem falar que eu achava estranho quando minhas colegas beijavam meninos que nunca viram na vida. Sinceramente não conseguia me imaginar tendo uma atitude destas porque era algo nojento. Não que eu tivesse algo contra. Mas, sinceramente, era uma atitude que não combinava com a minha personalidade.
Eu era daquelas meninas tímidas, de óculos, que sentava na primeira carteira para prestar atenção nas aulas. Porém eu sonhava em viver um amor. Mas como era rejeitada, pela aparência externa, tentei viver um romance platônico, que fosse real apenas nos meus pensamentos. Porém morria de inveja quando uma colega bonita ficava noiva com anel e tudo, ou, dizia que estava montando enxoval.
Na faculdade, não quis me envolver com ninguém. Pois a maioria dos moços só desejava uma noite no motel e depois disto jogava as garotas fora. Então, como não era uma aventura rápida que eu procurava, descartei qualquer possibilidade de me envolver com alguém lá dentro.
Assim em 2002 conheci um homem num grupo de poetas, da vida real, e acabei namorando ele. Porém no mesmo ano este moço voltou para sua cidade natal. Em 2009 namorei um rapaz que conheci numa agência de empregos. Porém hoje ele está noivo de uma senhora mais velha, experiente e com melhores condições financeiras.
Portanto não sou uma pessoa promíscua como os machistas insinuam.
Muitas vezes os homens quando descobrem que tenho 43 anos e ainda sou solteira, eles me xingam de frustrada e recalcada. Sinceramente, esta atitude deles não tem sentido. Afinal a realização, de uma mulher, não existe apenas na vida amorosa. Hoje as mulheres trabalham e fazem serviços voluntários, que são formas mais sublimes de vencer na vida.
Além disto, pelo que comprovei, as garotas mais sapecas casam cedo. Pois usam de táticas como o famoso “golpe da barriga”, por exemplo. Assim tudo isto prova que a ligação entre solteirice feminina e promiscuidade não é real.
Os machistas têm necessidade de difamar as mulheres com mais de 40 anos, que não se casaram, simplesmente porque não conseguem seduzir e nem conquistar estas moças. Afinal é como diz aquele velho ditado:
“Quem desdenha, quer comprar.”
Luciana do Rocio Mallon









Nenhum comentário:

Postar um comentário