sábado, 19 de maio de 2018

Dona Cotinha e os Comentários Sem Noção


Dona Cotinha: - Me chamo Cotinha, sou feirante e trabalho há anos vendendo verduras. Mas até hoje não me acostumei com os comentários de alguns fregueses. Uma cliente já me disse que vendo as verduras, com preços baratos, porque elas são verdes e não sei valorizar esta cor.
Eu: - Meu nome é Luciana sou escritora e blogueira. Se a senhora visse os comentários que haters e conhecidos fazem nos meus textos e fotos, logo a sua pessoa se assustaria.
Então mostrei o conteúdo do meu celular e Dona Cotinha está rindo até agora. Além disto, ela comentou:
- Depois os preconceituosos dizem são os feirantes que não sabem interpretar textos!
- Aahaha!
Assim fingi não entender o motivo de tantas sábias risadas.
Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário