segunda-feira, 28 de março de 2022

Sobre o Soco Que o Ator Deu no Comediante

 Sobre o Soco Que o Ator Deu no Comediante

Hoje, recebi mensagens como:

- Tia Lu, o que você achou do soco que o Will Smith deu no comediante durante a entrega do Oscar?

Minha resposta:

- Na verdade, os dois erraram. Não estou defendendo Will Smith, pois violência sempre gera mais violência. Sem falar que ele é um artista adorado por crianças e deu mau exemplo. Porém a piada que o humorista fez, com a doença da mulher do ator, foi um bullying de mau gosto.

É antiético fazer piadas com pacientes de doenças autoimunes e com necessidades especiais. Na minha adolescência eu era obesa e tinha que aguentar piadas sobre meu peso todos os dias na escola. Naquela época eu chorava todo o dia porque sentia a dor moral de sofrer bullying. Ainda bem que eu tinha juízo e não agredi fisicamente ninguém naquele tempo. Portanto, entendo como a esposa do ator se sentiu.

Luciana do Rocio Mallon

#soco #Oscar #WillSmith

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário