quarta-feira, 9 de março de 2022

Brota na Edição Para Desespero do Seu Ex

 

Brota na Edição Para Desespero do Seu Ex

Semana passada uma amiga me falou:

- Meu marido fugiu ontem de casa com a recepcionista da empresa onde ele trabalha. Por isso hoje quero ir à balada para beber e tirar várias fotos.

Assim, eu respondi:

- Não tome uma atitude dessas!

Pois ela é vulgar e, geralmente, os homens debocham das ex quando bebem demais em danceterias.

Ela disse:

- Tive uma ideia melhor:

Irei a um grupo de edição e pedirei para alguém colocar um homem elegante ao lado da minha melhor foto. Pois isso não é vulgar, ao contrário, é criativo.

Então, minha conhecida tomou essa atitude. Assim as pessoas do grupo de edição, de uma rede social, colocou minha colega até ao lado de modelos internacionais através da edição. Ela ficou contente, só espero que isso não dê problemas na Justiça.

Até fiz paródia de uma música famosa:

“ – Brota na edição para o desespero do seu ex

Pois beber em bailão é vulgaridade de vez.”

Luciana do Rocio Mallon

#relacionamento #brotanobailão #brotanobailao

 

 

 


#brotanobailao

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário