sábado, 12 de março de 2022

Flamingo X Flamenco

 

Até Hoje Não Se Isso Foi Sério ou Trote

Numa tarde nublosa, atendi a uma chamada com identificação restrita:

Cliente: - Qual é o preço da aula de Flamingo?

Eu: - A senhora quer dizer Flamenco?

Cliente: - Eu desejo flamingo, mesmo. Quero me vestir de rosa e dançar como a ave flamingo.

Depois a ligação caiu e só escutei:

- Tu, tu, tu...

Depois me lembrei que podia ser sério mesmo porque tem um flamingo que dança Flamenco no Zoológico que foi filmado no Youtube e também existe a foto de uma bailarina dançando fantasiada de flamingo que é bem famosa na Internet.

Luciana do Rocio Mallon

 

 

 


 

Um comentário:

  1. Essa ave talvez seja uma das mais lindas da natureza, e essa foto publicada é impressionante, a dançarina parece um flamingo mesmo. Sobre o fato relatado, acho que foi trote, pois gente chata e desocupada é o que não falta por aí..
    Rodrigo

    ResponderExcluir