quinta-feira, 31 de março de 2022

Ofereço, Gratuitamente, Mentoria Com o Tema: Como Aproveitar as Oportunidades Sem Prejudicar Ninguém

 


 Ofereço, Gratuitamente, Mentoria Com o Tema: Como Aproveitar as Oportunidades Sem Prejudicar Ninguém

Ás vezes me dá vontade de rir quando vejo algum invejoso me chamando de oportunista. Ora, isso não me ofende, porque sempre aproveitei as oportunidades que a vida me ofereceu.

Até 2009, antes da minha mãe ficar doente, eu era balconista de loja e sempre quando aparecia um curso gratuito, me inscrevia.

Depois de 2009, passei a exercer atividades autônomas para cuidar da minha mãe e precisei deixar alguns cursos de lado. Mesmo assim continuei aproveitando todas as oportunidades que eram possíveis.

Há invejosos que me criticam porque consegui publicar dois livros de graça e além disso faço um Marketing Digital que eles consideram agressivo.

Mas se essas pessoas correrem atrás de oportunidades, ao invés de criticar os outros, muitas portas se abrirão para elas com certeza.

Aliás, se alguém precisar de dicas estilo como aproveitar as oportunidades, sem prejudicar ninguém, estou aberta para dar conselhos de forma gratuita.

É como diz aquela paródia:

“O sucesso é um prego e a inveja é um martelo...”

Luciana do Rocio Mallon

 

 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário