segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Melhor Conselho Que Recebi de um Hater: “Desista de Ser Poeta e Vire Influenciadora Digital de Vez”

 

Melhor Conselho Que Recebi de um Hater: “Desista de Ser Poeta e Vire Influenciadora Digital de Vez”

Ano passado, um “hater” fez o seguinte comentário:

“ – Desista de ser poeta e vire influenciadora digital de uma vez. Pois o que você faz não é Poesia e sim, crônica rimada, que só as empresas capitalistas idolatram.”

Na realidade, não há como classificar Poesia porque ela é algo pessoal, que mexe mais com a alma do que com a própria forma técnica. Além disto, pensar que minha forma de escrever é uma crônica rimada que agrada às empresas, não me ofende. Pois escrevo textos publicitários desde criança e sempre usei meus escritos para ajudar empreendedores. Sem falar, que sou blogueira assumida desde 2002.

Com a pandemia muitas firmas entraram em dificuldades financeiras. Assim resolvi escrever textos publicitários gratuitos para empreendedoras que foram prejudicadas pela crise do Corona Vírus. Faço este trabalho voluntário, que tem deixado muitas empresárias satisfeitas.

Este ano, de 2020, resolvi me dedicar às permutas com firmas e investir na minha carreira de influenciadora digital, já que minhas atividades como professora presencial de Dança/Redação e vendedora porta-a-porta precisaram dar um tempo. Ainda não tive lucros, mas realizei trocas maravilhosas que sempre posto em minhas redes sociais.

Aliás, crônica rimada é a melhor forma de mostrar um produto para a sociedade. Pois tem ritmo e mexe com a imaginação do consumidor atiçando a curiosidade.

Então, se você precisar de uma crônica rimada, por favor, entre em contato comigo e suas vendas aumentarão.

Luciana do Rocio Mallon 



Nenhum comentário:

Postar um comentário