quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

A Maneira Como Você Monta Sua Arvore de Natal Revela Como é Sua Personalidade

 A Maneira Como Você Monta Sua Arvore de Natal Revela Como é Sua Personalidade

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon e sou professora de Semiótica que estuda os símbolos no inconsciente.

Você sabia que a árvore natalina que você escolhe mostra segredos da sua personalidade?

Veja os modelos abaixo:

1 - Árvore toda branca com bolas em quantidade pequena: significa que você é discreta e tímida. Mas possui bom coração. Ás vezes as pessoas são injustas com você qualificando sua personalidade de fria. Porém, a sua alma é apenas retraída. Mas tem o espírito sensível.

2- Arvore verde com muitos piscas-piscas e poucas bolas: seu espírito é de artista e você nasceu para brilhar. Você tem a vida social agitada. Pois é namoradeira, linda e tem facilidades em atividades físicas. Sua meta é curtir o momento e sua simpatia atrai todos ao seu redor.

3 – Arvore com as mesmas quantidades de bolas e piscas-piscas: Sua meta na vida é equilíbrio. Apesar de ser alegre, você pensa mil vezes antes de tomar uma decisão. Pois não gosta de injustiças.

4 – Arvore com vários presentes embaixo: Para você o Natal não é apenas 25 de dezembro e sim o ano inteiro. Por isto, você está sempre envolvida com caridade, gosta de ajudar o próximo e se preocupa com os carentes. Pois está sempre envolvida em eventos beneficentes. Aliás, se sente bem ao presentear as pessoas.

5 – Arvore com presépio embaixo: No fundo, você sabe que o verdadeiro significado do Natal é o nascimento de Jesus. Quando você era criança, gostava de admirar os presépios dentro das lojas e até se esquecia de ver os brinquedos. Pois você é uma pessoa que está ligada com Deus.

6 – Arvore com estrela grande no alto: Você acredita na sorte e sabe que cada ser humano tem uma estrela.

7 – Arvore com bonequinhos, cajados e Noéis pendurados: se além das tradicionais bolas, você também gosta de enfeitar o pinheirinho com bonequinhos, é sinal que você é uma pessoa observadora e desconfiada. Porém, que ama demais, mas que ás vezes não é correspondida. No fundo você sabe que tem uma alma de criança por dentro.

8 – Arvore com bolas com fotos de familiares: Você é ligada à família e faz de tudo por ela.

9 – Arvore de Natal feita de cores que não são: verde e nem branco: você é uma pessoa criativa, original e que sabe usar a imaginação muito bem.

10 – Arvore de Natal com penduricalhos como: doces, CDs, maquiagens, chaveiros e objetos não tradicionais de Natal: você é criativa e tem a capacidade de surpreender qualquer pessoa. Além disto, a sua pessoa é uma excelente comerciante.

11- Arvore de Natal que não é pinheirinho: você sabe que não faz mal a árvore natalina não ser um pinheiro. Pois ela pode ser: palmeira, laranjeira, macieira, babosa, etc. Isto é sinal que você é guerreira, enfrenta qualquer obstáculo, não tem medo da vida e nem das críticas dos outros.

Leu o texto e a árvore combinou com a sua personalidade?

Se sim, escreva nas partes dos comentários abaixo.

Luciana do Rocio Mallon

#Natal #Natal2020

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário