sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Pastel Goth

Pastel Goth
Você achou que eu usava roupas escuras
Por causa da depressão e suas palavras duras
Porém preta é uma cor séria demais
Para quem mistura todas as cores na paz

Troquei caveiras quietas e misteriosas
Por unicórnios com asas coloridas
Troquei cruzes invertidas por rosas
Porque elas curam quaisquer feridas

Por dentro posso até ser triste
Porém por fora desejo alegria
Eu sei que o amor existe
Muito além da Poesia

Troquei a calça de couro
Pela saia de tule rodada
O giro do vestido vale ouro
Quando imita a Lua de madrugada
Com o mais puro sentimento
Sei que ao mesmo tempo

Que sou dura e obscura
 Também tenho ternura
Mesmo sem ser bipolar
Minha alma tem terra e mar

A leve guirlanda de flores
Protege a minha mente
De invejas cheias de dores
Com um jeito meigo e inocente

Não sou coxinha e nem mortadela
Já que você me chamou de Goth Pastel
Sempre serei uma proibida donzela
Se vestindo como um anjo do céu.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário