segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mais Perguntas Que Mandam Para Mim No Final do Ano In Box

Mais Perguntas Que Mandam Para Mim No Final do Ano In Box

Cores do Réveillon
                       
- Tia Lu, quero usar uma camisa branca meio transparente no réveillon. O problema é que não tenho sutiã branco.
- Será que posso usar sutiã escuro debaixo de uma roupa clara?
- Será que não ficará vulgar e nem dará azar?
Minha resposta:
- Prezada Colega, a tendência deste verão é a transparência com cores opostas. Portanto você está certa em usar sutiã negro com blusa branca.
- Mas, este negócio de que usar cores pretas dá azar, na passagem do ano, é pura besteira. Pois, o preto é a mistura de todas as cores.

Bolsonaro

- Bolsonaro é uma espécie de bolsa que a Dilma vai dar para o povo ?
- Porque já tem bolsa-família, bolsa-reclusão, bolsa-crack, bolsa-gás, etc.
- São tantas bolsas que rodam por aí...
Minha resposta:
- Minha fofa, se você fizer esta pergunta para o Bolsonaro, ele é capaz de dizer que quem precisa de bolsa para rodar por aí é prostituta.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário